O Colégio Universitário de Avaré está em festa! Nossa participação nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) 2024 foi um verdadeiro sucesso, destacando-nos em 9 categorias e trazendo para casa várias medalhas.

Com orgulho, celebramos as conquistas de nossos talentosos atletas nas seguintes modalidades: basquete sub-17 feminino e masculino, handebol sub-17 feminino e masculino, vôlei sub-17 feminino, futsal sub-17 masculino, handebol sub-14 masculino, futsal sub-14 masculino e xadrez. Esses resultados não apenas refletem a dedicação e o talento dos nossos alunos, mas também o compromisso constante do Colégio Universitário de Avaré em promover o esporte e a educação física como parte fundamental do desenvolvimento de nossos jovens.

A participação ativa em competições esportivas é um dos pilares do nosso colégio. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a formação de cidadãos saudáveis, disciplinados e capazes de trabalhar em equipe. Nossos atletas são incentivados a superar seus próprios limites, a competir com espírito esportivo e a valorizar cada momento de aprendizado e crescimento proporcionado pelo esporte.

Não podemos deixar de agradecer especialmente ao nosso dedicado professor Amauri Maroto. Sua paixão pelo ensino e pelo esporte, combinada com sua dedicação incansável, tem sido uma fonte de inspiração para todos nós. É graças ao seu comprometimento que nossos alunos têm a oportunidade de brilhar e alcançar resultados tão expressivos.

Cada medalha conquistada nos JEESP 2024 é um testemunho do esforço conjunto de nossos alunos, professores, famílias e toda a comunidade escolar. O Colégio Universitário de Avaré segue firme em sua missão de promover a excelência acadêmica e esportiva, preparando nossos jovens para um futuro brilhante e cheio de conquistas.

Parabéns a todos os envolvidos! Continuamos juntos, celebrando cada vitória e construindo um legado de sucesso e dedicação. Viva o Colégio Universitário de Avaré!