É com grande entusiasmo que apresentamos os trabalhos realizados pelos alunos dos 6° anos na disciplina de Geografia. Este projeto teve como foco a “Dinâmica da Terra”, um tema fundamental para compreender os diversos processos naturais que moldam o nosso planeta.

Ao longo das últimas semanas, nossos jovens geógrafos se dedicaram a estudar e

ilustrar os fenômenos que influenciam a estrutura e a dinâmica da Terra, como a formação das montanhas, a atividade vulcânica, os terremotos e a deriva dos continentes. Cada aluno explorou um aspecto específico, desenvolvendo maquetes, cartazes e apresentações que demonstram não apenas o conhecimento adquirido, mas também a criatividade e o empenho de cada um.

As fotos a seguir mostram os alunos ao lado de seus trabalhos, orgulhosos de suas criações e das descobertas feitas durante o processo. Esperamos que vocês apreciem tanto quanto nós as ideias e a dedicação demonstradas por nossos estudantes.

Parabéns a todos os alunos dos 6° anos pelo excelente trabalho realizado!